quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caminhada marca combate a exploração sexual de jovens e crianças em Picos

No dia 18 de maio, Dia “D” de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, vários órgãos municipais, representantes das universidades da cidade e de outras instiuições, entre elas a Escola Municipal Frei Damião, reuniram-se para participar de uma caminhada pelas principais ruas do centro da cidade.

A caminhada teve início às 8h da manhã, na Praça Josino Ferreira, passou pela Rua Cel. Francisco Santos, pelas Travessas Benedito Reinaldo e Lourenço Pereira , tendo o encerramento na Praça Felix Pacheco, onde houve a distribuição de panfletos e folders.

Para denunciar qualquer tipo de abuso contra a criança e/ou adolescente basta entrar em contato através do DISQUE 100 (nacional) e para denúncias locais (89) 3415 4219.

Veja as fotos abaixo:





















quarta-feira, 18 de maio de 2011

FESTA DAS MÃES NO FREI DAMIÃO

A Escola Municipal Frei Damião tem como tradição todos os anos fazer uma festa para homenagerar o dia das mães. Sendo assim,  esse ano não foi diferente! A festa para as mães dos alunos e funcionários da escola ocorreu na manhã de segunda-feira, no dia 16/05 com muita alegria, brincadeiras, diversão, música ao vivo, voz e violão com o cantor da terra Tantico, apresentações, homenagens e presentes para todas as mães!

A equipe do Frei Damião juntamente com seus alunos estão de parabéns pela belíssima festa!

Vejam as fotos abaixo e comprovem: